Sejam bem vindos!!

O projeto infantes de canindé foi criado em 10/03/2005 com o objetivo de tazer cianças e adolescente para seguidores dos bons costumes da sociedade .
O projeto conta com um total de 100 (cem) alunos divididos em 2 (dois) turnos ,manhã e tarde,tendo as mesmas fiscalizações nos colégios

A Frente: CEL. Carlos Alberto Loiola (secretário da guarda municipal de canindé)

Instrutores: Francisco Adriano paulino
GCMF: Maria lucilene Teixeira Uchoa

Incentivo escolar: Francisca Luzia Andrade

o grupo conta com os seguintes cursos:
aula de informática , flauta , bateria , violão , teclado , teatro ,
e noções de trânsito e aula de disciplina militar(ordem unida)

o projeto se encontra dentro das instalaçôes do quartel da guarda civil municipal de canindé (Raimundo Alconforado 777)

Apoio social : Prefeitura Municipal de Canindé, com a frente o excelentissimo prefeito Claudio pessoa , Ação Social e polo de artes.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Acampamento

Divisa Canindé -Itatira

Chegada ao acampamento



Divisão de acampamento


Introdução de hinos






















Escalando a serra

Instalando a bica no alto do morro



Um comentário:

  1. esse projeto esta de parabens eu estou vendo que ele esta sendo levado muito a serio por todos que esta a frente dele,e deus vai abençoar que esse projeto nunca cheque ao fim, eu escrevo eesas palavras porque eu ja tive a honra de um infante e sei que os exemplo la de dentro sao os melhores que eu ja tive para aminha vida de cidadão porisso eu apoio esse projeto. gabriel paulino

    ResponderExcluir